Blog dos amigos do Clube Recreativo de Ferreira D'Aves (CRFA) Fundado em 7-9-1958 50 anos

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

FERREIRA D'AVES NOS 1/4 FINAIS DA TAÇA VISEU


Em primeiro lugar enaltecer todos quanto deram um contributo para este jogo pela forma com se comportaram em campo e fora dele.
Em seguida dizer que a equipa do sernancelhe foi uma digna que só valorizou mais a nossa vitória.
Depois enaltecer os grandes obreiros desta vitória,os jogadores. Foram "GRANDES", ESPIRITO DE GRUPO, SACRIFICIO HUMILDADE E MUITO FUTEBOL NOS PÉS."
Tacticamente perfeitos os jogadores do FERREIRA D'AVES, encaram este jogo de uma forma responsável e conseguiram o objectivo final que foi a vitória. com ambição chegámos ao 1-0 e tudo se tornou mais fácil de gerir, conseguimos sempre responder às alterações que o plantel do Sernancelhe ia efectuando.
Após sofrido golo do empate (também um bom golo conseguido por canhoto), as coisas estiveram tremidas até ao final da partida.
No entanto no prolongamento, estivemos sempre superior e a vantagem poderia ser maior mas por tudo o que se passou no campo penso que o resultado ajusta-se às duas equipas.
Uma palavra em especial para o David, que fez um jogo de excelência mas que não se deixe levar pelos golos marcados porque afinal quando joga é isso que esperamos dele, não fez mais que a sua obrigação.
a moral está em alta mas lembrem-se que jogos como o de alvite não são para repetir, temos que encarar todos os jogos com uma motivação extra para podermos levar de vencida todos os nossos adversários, a começar já no Domingo, esta terá que ser a nossa melhor resposta a este jogo, domingo encará-los com a mesma responsabilidade.

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO A TODOS OS FERREIRENSE QUE ESTIVERAM CONNOSCO EM SERNANCELHE, EM ESPECIAL À NOSSA QUERIDA CLAQUE.