Blog dos amigos do Clube Recreativo de Ferreira D'Aves (CRFA) Fundado em 7-9-1958 50 anos

terça-feira, 20 de março de 2007

FALTA DE SORTE

O ferreira de aves entrou em campo somente com a vitoria no pensamento, só esse resultado lhe interessava. Quem assistiu a esta partida viu um Ferreira de Aves sem a sorte do jogo. Nos primeiros 45 minutos só ouve uma equipa em campo, tendo o F.Aves
Falhado inúmeras oportunidades de golo, uma das quais bola na trava e ficando por marcar uma grande penalidade escandalosa. Na segunda parte um jogo mais disputado ,sem grandes oportunidades de golo, viria o Parada a conseguir um golo numa das poucas desatenções da defesa do F.Aves ,«mas como se costuma dizer quem não mata, morre ».O resultado é injusto para os ferreirenses pois foram a equipa que mais tentou o golo, se tivessem vindo para o intervalo a ganhar por dois zero não era nenhum favor. De lamentar fica a expulsão do jogador do F.Aves, que foi mal tratado, sem ter respondido e simplesmente agarrou o adversário para não ser agredido.
Para fim de festa e já com as pessoas a irem para o autocarro,
esse adversário foi buscar um ferro e tenta novamente atingir o jogador do F. Aves, valeu a intervenção das pessoas que estavam por perto .De enaltecer fica o apoio das pessoas de F.Aves que foram incansáveis no apoio a sua equipa .A nossa claque não há palavras, fieis como sempre.